segunda-feira, 23 de maio de 2016

Patagonia Argentina,El Calafate e El Chalten.

Fala galera! Depois de finalizarmos o W, voltamos para Puerto Natales e pernoitamos em um hostel muito bom, chama-se Scenery.Fomos muito bem tratados pela dona do lugar que acabou virando nossa mãezona. No outro dia, pegamos um busão para conhecer a patâgonia argentina - El calafate e El Chalten. Decidimos primeiro ir a El chalten. A cidade de EL chalten é uma pira, vibe demais, o bom que para fazer os trekkings lá não é preciso pagar nada, apenas é necessário escutar as instruções dos guardas e escolher qual rolÊ fazer. Decidimos fazer o trekking até fitz roy, são 10 km intermináveis hahahahahahhah muita subida, pedra, e o tempo estava muito fechado -  chuva, vento, neve, mas tudo a valeu a pena. A chegada foi um alívio e o lugar é muito sinistro, nunca tinha visto nada igual, demais! Ficamos umas 2 horas viajando no lugar quando resolvemos voltar, mais 10 KM pra conta ahahhahahah.
Voltamos para El Calafate,cidade conhecida pelo Glaciar que há bem perto,o Perito Moreno,mas como estávamos com os dias contados,não pudemos conhecer,mas a cidade de El Calafate é bem charmosa,com bons restaurantes,cassinos e lugares para se visitar,vale a pena conhece-la.

Relato: Laecio Pires.

PassoForte Trekking.

1. Muito top seu diário de viagem! Amigo quanto de grana gastaram no total? Estou pensando em realizar esta trip... obrigado e parabéns

1. Opa!! Obrigado pelo elogio!! Cara,gastamos cerca de uns R$ 3.000,00,mas ficamos uns dias nuns hosteis e comemos bem em muitos outros,da pra ir com bem menos! Hehe,caso deseje,podemos passar informações detalhadas... Envie um email passofortetrekking@gmail.com . Absss